O novo técnico do Santos, Muricy Ramalho, assistiu a vitória sobre o Colo Colo na noite desta quarta-feira (6), na Vila Belmiro. O treinador esteve no camarote da diretoria, onde viu o confronto ao lado do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e do seu vice Odílio Rodrigues. E, apesar de ter gostado da vitória, Muricy lamentou as expulsões de Neymar, Zé Eduardo e Elano, desfalques certos contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quinta (14), em Assunção.
– Os nossos jogadores estavam um pouco pilhados no começo do jogo. Não pode ser assim. Tem que tomar cuidado. Porém, durante o jogo fomos muito bem. A atuação foi boa e a vitória foi ótima.
Sem poder contar com Neymar, Zé Eduardo e Elano diante do Cerro, o novo treinador alvinegro terá inúmeros problemas para escalar o time para o próximo desafio na Copa Libertadores da América. Isto porque, além desses três titulares, o lateral direito Jonathan, o volante Arouca e o meia-atacante Diogo também devem desfalcar a equipe.
– Nós já tínhamos três machucados, somados aos três expulsos, são seis fora agora. Temos 25 inscritos para a Libertadores ese você contar os três goleiros, ficamos com apenas 16 jogadores de linha. O plantel fica bem reduzido para essa partida, mas vamos acreditar sempre. Temos uma semana para estudar bem o Cerro. Vai ser uma parada dificílima, com um time bastante modificado para esse jogo. Porém, vamos em busca da vitória.