Mulher que escondia droga na vagina é presa no interior de MT

Data:

Compartilhar:

 

Foram meses de monitoramente num trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar que resultou na prisão de quatro pessoas em Torixoréu, a 56 km de Barra do Garças. Os policiais conseguiram apreender vários papelotes de pasta-base, um tablete maconha que estava enterrado na saída da cidade. 

Uma das acusadas presas, Joelma Souza Silva, 29 anos, foi flagrada com uma porção de maconha escondida dentro da vagina. O entorpecente estava enrolado em papel higiênico. Porém os policiais perceberam e fizeram à prisão da acusada. 

Ela estava saindo da casa de Carlos Matias, 53 anos, conhecido como Bigode, preso acusado de manter a boca de fumo em Torixoréu. Foram detidos também Jefferson Silveira Nascimento, 18 anos e o adolescente M.V.I.O de 17 anos. 

Os policiais localizaram também um tablete de maconha de aproximadamente meio quilo de maconha enterrado num buraco no acostamento da rodovia MT 100, saída de Torixoréu para Pontal. 

O capitão da PM, Edgar, que já atuou no município de Torixoréu, compareceu na delegacia para elogiar a atuação dos policiais nessa ocorrência: cabo Augusto, Cilgron e agente Augusto. “Há muito tempo havia uma suspeita do envolvimento do Bigode com drogas e agora ele caiu. A sociedade agradece”, frisou o capitão. 

Na abordagem, os policias apreenderam 36 papelotes de pasta-base, três aparelhos celulares e R$ 399,00 em dinheiro trocado. Os acusados negam o tráfico. Joelma disse que é usuária. Jefferson que tem passagem em Aragarças usou o mesmo argumento. Bigode que já esteve preso disse que a sua casa é aberta para todos e por isso a população diz que ele mexe com entorpecente.

  •  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas