Policiais militares da Companhia de Guardas, realizaram neste no fim de semana a prisão de Francielle da Silva Vilarim, 27 anos, por tentar entrar com drogas e celulares, dentro da Penitenciária Major Eldo Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
No decorrer da revista, Francielle passou pelo detector de metal e o mesmo emitiu sinal sonoro. Ela foi indagada se estaria com algum objeto escondido em seu corpo, ela confirmou que haviam três aparelhos celular introduzidos em seu órgão genital.
Diante das informações e a mesma foi encaminhada pela policia até o Pronto Atendimento (PA), onde o médico realizou o exame de raio-x e outros procedimentos e encontrou uma porção grande a substância aparentando ser maconha e três aparelhos celulares com chips e baterias, além de dois carregadores.
A suspeita relatou ainda que iria levar os produtos ilícitos para seu marido reeducando Marcos Gomes da Silva, preso por tráfico de drogas e que os aparelhos seriam vendidos dentro da unidade prisional, afim de arrecadação de dinheiro.
Diante dos fatos a suspeita foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia. (Com Agora MT)