A mulher que teria sido espancada pelo marido recebeu alta do hospital depois de quatro dias de internação. A jovem está com dificuldades para falar e com o rosto bem inchado. Mesmo assim ela contou como tudo aconteceu .
– Ele levantou do sofá e tentou me enforcar. Aí depois me jogou no chão e quando eu estava caída ele me deu um chute no rosto.
Com o chute ela fraturou a mandíbula em três lugares diferentes. A jovem teve inclusive que fazer uma cirurgia para consertar as fraturas. O agressor seria seu marido, Evair Batista, um bombeiro de um batalhão de Diadema.
Em depoimento à polícia civil ele negou a versão da esposa. Ele diz que ela teria batido com o rosto no batente de uma porta.
O casal se conheceu no litoral e viveu em harmonia durante cinco anos. A mulher conta que as brigas começaram depois do nascimento da filha. O casal chegou a se separar duas vezes , mas ela ainda acreditava que a relação pudesse dar certo.
O comandante do Corpo de Bombeiros disse que, se for confirmado que Batista agrediu a mulher, ele poderá ser expulso da corporação.