Representantes dos hospitais Santa Rosa, São Matheus, Ortopédico e a Cooperativa dos Anestesiologistas (Coopanest) serão ouvidos nesta quarta-feira (13), às 14h, pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde.
O presidente da CPI, deputado Walter Rabelo (PSD), explica que o objetivo é saber dos representantes como eram feitos os repasses entre a prestadora de serviços e as redes credenciadas. “É importante lembrar que essas convocações estão sendo feitas com o sentido principal de contribuir com novas informações à comissão”, explica Rabello.
A comissão também vai convocar o ex-secretário de Administração César Zílio e novamente o ex-gestor do MT Saúde Yuri Bastos.
A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD), e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.