MT: Depois de denúncia, casal é pego com arma de fogo, droga e dinheiro sem procedência

Data:

Compartilhar:

Policiais militares de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (28.10) um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, no Residencial dos Buritis.

Uma denúncia apontava que o homem estaria realizando venda de entorpecente, em um veículo GM Cruze branco, além de estar sempre armado circulando pela cidade.

Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem na casa do denunciado. Ao ver os policiais, o suspeito se trancou em casa com a esposa e dois filhos menores de idade.

Depois de uma longa negociação para ele abrir a porta, foi necessário a entrada e iniciado a vistoria. Foram encontrados duas porções de maconha e pasta base de cocaína, R$ 17 mil em notas e moedas, uma réplica de pistola e R$ 20 mil em vários comprovantes de depósito no nome de um homem.

Na abordagem na mulher, foi localizada em seu bolso uma pistola .40, com carregador e 10 munições intactas. O marido assumiu ser o dono da arma. Contou que pediu para a esposa esconder, pois acreditava que ela não seria revistada.

PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...