MPE arquiva denúncia de favorecimento de empresas de ônibus na Câmara

Data:

Compartilhar:


Thiago Andrade

[email protected]

João Vieira

João Vieira

O Ministério Público Estadual (MPE) decidiu arquivar uma denúncia contra a Câmara de Vereadores de Cuiabá sobre o suposto favorecimento das empresas de ônibus que atuam na Capital, em relação ao perdão de dívidas. 

 

 

A denúncia partiu do vereador de oposição, Diego Guimarães (Progressistas), que alegou que a Câmara estava tentando esconder que houve perdão das dívidas das empresas de ônibus com a prefeitura de Cuiabá.

 

 

Entretanto, a Câmara apresentou todos os documentos comprobatórios que mostram que houve dano ao erário, improbidade administrativa ou enriquecimento ilícito. 

 

A mensagem que previa o perdão de dívida das empresas do transporte coletivo era a 57/2018, que segundo a Câmara, nem chegou a ser votada, foi retirada de pauta depois de rejeição da mesma na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). 

 

No arquivamento, o promotor destacou que as informações prestadas pelo Legislativo foram esclarecedoras e lamentou o fato de não receber o conteúdo antes. Com isso, promoveu o arquivamento integral da denúncia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY