MP denuncia homem por asfixiar criança de 5 anos até a morte

Data:

Compartilhar:

[email protected]


Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) ofereceu denúncia contra José Edson de Santana, preso por assassinar seu enteado, Davi Heitor Prates, 5 anos. A denúncia foi recebida pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Colíder Colíder.

 

Conforme os autos, a Justiça recebeu a denúncia, mas negou pedido de reconstituição do crime. Na decisão, o magistrado cita o conjunto de provas levantadas após o crime e rejeita o requerimento, além de apontar que a sociedade colidense segue abalada com o assassinato da criança.

 

“Ademais, por corolário lógico, veda-se a reconstituição do crime que ofenda a ordem pública, aqui respaldada na própria segurança do implicado, já que a população Colidense ainda encontra-se profundamente revoltada com o crime”, narra o juiz.

 

Em seguida, magistrado relembrou, inclusive, o fato de que para que o preso fosse submetido à audiência de custódia foi necessário a troca de local no qual José Edson estava, cambiando assim o suspeito para a delegacia de Alta Floresta “para se evitar um possível linchamento”.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PROPOSITURAS

Notícias relacionadas