O motorista de um Volkswagen Santana, Aluísio Amorim, morreu, neste domingo de manhã, na BR-163, próximo a Guarantã do Norte , quando teria tentado desviar de um buraco na rodovia e batido frontalmente em um ônibus.
Com o forte impacto, o carro ficou totalmente destruído e Amorim teve morte instantânea, informa a Polícia Militar. O corpo de Aluísio ficou preso às ferragens e soldados do Corpo de Bombeiros de Colíder precisaram usar o encarcerador para retirá-lo das ferragens.
No ônibus, apenas o motorista teve ferimentos leves. O corpo de Amorim foi levado para uma funerária local e liberado posteriormente para velório e sepultamento.
Esta já é a quarta morte neste final de semana nas estradas de Mato Grosso. Ontem uma pessoa morreu em uma batida envolvendo cinco caminhões no km 633, da BR-070, sentido Cuiabá – Cáceres.
Outras duas mortes aconteceram na BR-174, nas proximidades de Pontes e Lacerda. Um carro saiu da pista, bateu e matou na hora Roberto e Leopoldo Leite. Umas terceira vítima foi resgatada com vida.