O motorista que dirigia o carro em que estava o cantor Cristiano Araújo e a namorada dele Allana Coelho quando aconteceu o acidente na madrugada da última quarta-feira (23), já recebeu alta da UTI. Ronaldo Miranda, continua internado no Hospital Instituto Ortopédico de Goiânia e não corre risco de morte.
Segundo os policiais que estiveram com Ronaldo, ele está em estado de choque e não se lembra de absolutamente nada sobre o acidente que matou Cristiano e Allana.
O exame de bafômetro foi feito e constatado que Ronaldo não havia ingerido álcool antes de dirigir. Ainda não foram apontadas as causas do acidente, mas suspeita-se que Ronaldo possa ter cochilado ao volante ou até mesmo sofrido um mal súbito.
Segundo a coluna Holofote, nas redes sociais alguns fãs estão culpando o motorista pelo acidente. “Assassino! Porque você dormiu no volante? Você acabou com uma família, nosso ídolo se foi por sua culpa.”, disse um internauta. “Queria ver se fosse sua família”, acrescentou outro. Outros fãs defenderam o motorista dizendo que ninguém é culpado. “Para de culpar uma pessoa assim, ainda mais nesse momento”, escreveram.