Motivos para você “dominar” sua vagina

Data:

Compartilhar:

 MOTIVOS PARA VOCÊ “DOMINAR” SUA VAGINA

Nem pepitas, nem xoxotas e muito menos pepekas. O nome dela é V-A-G-I-N-A e temos que aceitar seu nome e aprender suas funcionalidades. Sim, temos que aprender. Isso porque um número muito grande de mulheres sequer sabe que ela é a responsável pelo nosso humor e disposição em viver. E a falta de informação, preconceito e vergonha somente atrapalha nosso pleno despertar. Essa região é mágica e capaz de nos banhar com uma energia fantástica, além de nos dotar de saúde e presentear com enorme prazer. Além disso, proporciona um prazer indescritível para o nosso feliz parceiro. E é claro que, quanto mais saudável e forte ela for, maiores os dividendos.

O problema é que, infelizmente a nossa criação ainda não é lá das melhores. Crescemos aprendendo o quanto vergonhoso pode ser a simples menção dessa região e, por isso, os “apelidos carinhosos”. Longe de mim jogar a culpa nas costas de nossos pais educadores. Eles nos passaram o melhor que podiam, de acordo com sua própria educação. O problema é que isso nos leva, de geração em geração, a períodos bastante sombrios. E para quem pensa que eles já estão distantes para nos assombrar, lamento! Ainda vivemos muito dessas ideias atualmente. Do “não coloque a mão”, do “feio ao sujo” passando pelo pecado e aberração.

Como professora de ginástica íntima eu poderia escrever um tratado sobre isso! Felizmente já conseguimos muitos ganhos nesta área. Programas de TV, revistas e jornais já se propõem a falar sobre o assunto. Mulheres se unem em grupos e aprendem sobre sua vagina, se mostram dispostas a fortalecer os músculos circunvaginais levando a saúde a sério e ampliando a capacidade orgástica. Isto é evolução, mas, infelizmente não atinge 100% das mulheres.Nossa obrigação é informar e formar. Não podemos deixar que as coisas fiquem estacionadas assim. Mas aí você pergunta: mexer por que, já que durante centenas de anos se manteve desse jeito? Mexer, principalmente, porque o “desse jeito” é formado pelo número enorme de mulheres incapazes de alcançar o orgasmo, muitas das quais acham que prazer é coisa para os homens e que elas apenas têm que facilitar para que eles se sintam felizes.

Desejo, verdadeiramente, que cada uma de nós “abrace” sua vagina e reconheça o quanto ela é preciosa, aprendendo e usufruindo cada vez mais de suas maravilhosas potencialidades! Quer algumas dicas para se dar bem com a sua vagina?

Quando nossa vagina está saudável há um impacto positivo em nossa vida, como energia sexual abundante, disposição e alegria de viver.Isso porque essa área íntima da mulher é parte ativa de uma verdadeira usina de energia.Então, anote a dica: “vagina saudável é garantia de jamais viver experiências negativas, entre elas infecções, prolapso uterino [queda do útero] e incontinência urinária”.

APARÊNCIA

Cada vulva é diferente e especial, e isso não tem nada a ver com ser feia ou bonita.Algumas têm os grandes lábios mais flácidos, outros são mais carnudos, ou quase inexistentes, enquanto outras podem ser mais gordinhas ou fininhas.Já o clitóris pode ser mais avantajado ou quase não se mostrar visível.E assim como temos nossas impressões digitais, também possuímos vaginas exclusivas! Nada de se envergonhar ou menosprezar a sua por causa da aprência dela.Aprecie suas diferenças como parte da sua identidade pessoal!

ELASTICIDADE

A vagina tem um bom poder de elasticidade, isso quer dizer que ela se alonga a ponto de receber o pênis, mesmo os de tamanhos maiores. Brincar no canal, para uma mulher sem parceiro, pode ser difícil, pois os dedos se tornam aliados. Mas como eles são curtos, um bom vibrador poderá ajudar neste momento. Ele vai manter facilmente a lubrificação e a integridade do canal, além de proporcionar muito mais prazer.

MASTURBAÇÃO

Uma mulher pode abster-se de ter um companheiro, seja por vontade própria ou pela falta de oportunidade, mas não precisa necessariamente dar adeus ao prazer. Até porque se masturbar ajuda a manter as saúdes íntima e emocional em dia! Portanto, diga sim à masturbação. Você pode se masturbar sem acessórios ou com um bom brinquedo erótico especialmente desenvolvido para isso. Mas nunca use substitutos inadequados.

DURABILIDADE

Nem pense que sua vagina vai envelhecer e cair. A aparência da vulva pode mudar com os anos, mas o canal vaginal, devidamente conservado, manterá você ativa sexualmente até seus últimos dias neste mundo.

PODER DE ATRAÇÃO

O bom funcionamento do canal vaginal interfere positivamente também na liberação de nossos feromônios [odor natural do ser humano].Trocando em miúdos: quem tem os feromônios em alta, se torna atraente aos olhos de todos. E quem não tem, sofre do que chamamos “síndrome da invisibilidade”. Você até está presente, mas não é notada.E para quem pensa que isso tem a ver com o desempenho sexual somente, não é bem assim: isso vai interferir em todos os aspectos da sua vida.

LIBIDO EM ALTA

Quanto mais fortes e saudáveis forem os músculos que circundam a vagina, conhecidos como pubococcígeos, mais alta a libido se manterá. E é ela que garante nosso desejo sexual. Quando em baixa, interfere diretamente na vontade de praticar o sexo e dificulta até mesmo a boa lubrificação do canal vaginal, o que pode provocar dores na hora da penetração.

SUPERVAGINA

Contrair a vagina pode ser algo poderoso, sabia? E para treinar saiba que isso pode ser feito em qualquer lugar, inclusive há acessórios próprios para o fortalecimento da região à sua disposição. Métodos de treinamentos sérios e eficazes também ajudam. Não há nada que a impeça de ter uma supervagina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas