Morre homem que teve partes íntimas queimadas com álcool pela esposa

Data:

Compartilhar:

 

Osvaldo Souza Santos, de 54 anos, que desde o dia cinco de maio estava internado no Hospital Regional de Sorriso (410 km de Cuiabá), com queimaduras graves na região pélvica, inclusive atingindo as partes íntimas, morreu, nesta sexta-feira, de madrugada, naquela unidade hospitalar. O sepultamento será nesta tarde.

A principal suspeita de ter ateado fogo em Osvaldo é a esposa, Edinalva Pereira. Na noite em que houve a queimadura, o esposo teria chegado em casa embriagado. Por motivos não esclarecidos, a mulher teria pegado um litro de álcool, jogado nas pernas e barriga de Osvaldo, o incendiando em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. 

O caso foi registrado na Polícia Civil do município, por uma filha do casal. Segundo a jovem, após cometer o ato incendiário, a mulher sumiu da residência. Dias depois, Edinalva compareceu à delegacia e prestou depoimento. Um inquérito foi instalado para apurar o caso.

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...