Morador de Peixoto de Azevedo morre de infarto enquanto se masturbava

Data:

Compartilhar:

A Policia Militar foi acionada via 190 na tarde desta segunda-feira (01) por moradores do Bairro Aeroporto para averiguar a suspeita de que um homem estaria morto em uma residência aos fundos do terminal rodoviário da cidade de Peixoto de Azevedo.

 

  

De imediato a guarnição se deslocou até o local mencionado, os policiais militares Natanael e Kalinosk ao adentrarem ao interior da casa de depararam com um senhor identificado como Noel que morava a mais de 27 naquelas dependências e segundo testemunhas estava com sérios problemas de saúde.

 

  

Os primeiros levantamentos dão conta de que Noel tenha sofrido uma parada cárdio-respiratória – uma condição na qual o coração pára de bater subitamente e inesperadamente. Quando isso acontece, o sangue pára de fluir para o cérebro e outros órgãos vitais.

 

  O que mais causou estranheza foi que Noel estava sobre a cama com seus órgãos genitais a mostra, e consigo foi encontrada uma revista pornográfica. A Polícia Judiciária Civil esteve no local e deverá investigar as causas da morte, mas tudo indica que a vítima sofrera um ataque fulminante enquanto folheava e observava o conteúdo fotográfico da revista pornô.

 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY

Instituto de Memória Virtual: Câmara Municipal realiza a segunda etapa de homenagens

No último dia 28 de junho, a Câmara Municipal de Colíder foi palco de um evento marcante para...