Principal contratação do Botafogo para 2017, Montillo ainda não conseguiu deixar a sua marca no clube de General Severiano. O meia de 33 anos vem sofrendo com lesões e voltou a trabalhar com bola após cerca de dois meses.
No entanto, o jogador foi às redes sociais mandar um recado para quem o criticou durante o período. Em mensagem na qual usou o escudo alvinegro como imagem, Montillo garantiu que vai devolver ao presidente do clube as remunerações referentes ao seu período de lesão.
“Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr. presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem”, escreveu.
Montillo também falou sobre a unidade do elenco alvinegro: “Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando”.
Walter Montillo jogou 11 partidas pelo Botafogo desde que foi contratado.