A novela Ti-ti-ti (Globo) termina nesta sexta-feira (18). Durante metade da trama adaptada por Maria Adelaide Amaral, o público acompanhou de perto a paixão de Renato (Guilherme Winter) por Marcela (Isis Valverde), louca por Edgar (Caio Castro), que estava sempre cercado por belas mulheres.
O triângulo amoroso movimentou o folhetim. Neste meio tempo, ainda surgiu uma ex-namorada do designer, a assessora de imprensa Isabel (Débora Falabella), para embaralhar tudo.
Intérprete de Renato, Guilherme Winter declarou sua preferência de final feliz :
– Minha torcida é pela Marcela. Aposto que ele será feliz ao lado dela. É bem possível que eles se acertem no fim da novela.
O personagem do ator, que conseguiu ter Marcela a seu lado de forma truculenta ao chantageá-la numa negociata para evitar o fim da editora, acabou se redimindo na reta final ao romper com seu pai, o ardiloso Giancarlo (Mauro Mendonça). Winter comemorou a reviravolta.
– O Renato teve uma trajetória legal. Deu muita mancada, mas desabrochou, criando, com isso, uma empatia grande. Ele fez o público ficar dividido, independentemente do final a ser escolhido pela Maria Adelaide Amaral.
Confira também
Será somente no dia da exibição do último capítulo – nesta sexta-feira (18) – que a autora vai decidir qual dos dois desfechos escritos e gravados para Marcela – com Edgar ou Renato – irá, finalmente, ao ar.
E se na novela ele está apaixonado, o mesmo não pode ser dito fora da ficção. Winter garantiu não estar namorando ninguém.
– Estou tranquilo, sem namorada no momento.
Com o fim da novela, o ator vai se dedicar ao teatro até surgir um convite para uma próxima novela da Globo.
– Não posso falar muito sobre a montagem, mas vou trabalhar com o Pedro Neschling e a Vitória Frate.