Milionária Abu Dhabi deve perder UFC 128

Data:

Compartilhar:

 

Evento mais aguardado do primeiro semestre de 2011, e um dos maiores investimentos para popularização do MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) em todo o mundo, a segunda edição do UFC em Abu Dhabi, programado para o dia 12 de março, corre o risco de ser adiada. 

Enquete: qual brasileiro 
não pode faltar no UFC Rio?


Irmão de Lyoto Machida 
perde em seu retorno ao MMA


De acordo com o site mmajunkie, os promotores ainda não encontraram um local adequado para as pretensões da organização, fazendo com que os principais combates, que já tinham sido anunciados, comecem a ser remarcados. 

O maior exemplo do impasse é a disputa do título dos meio-pesados (93 kg) entre Maurício Shogun e Rashad Evans, que estava programada para ser a atração principal da noite. O brasileiro, que se recupera de cirurgia no joelho desde junho, teve seu luta adiada em uma semana, para o dia 19 de março, data prevista para o UFC 129, em New Jersey. 

Caso se confirme a não realização do evento nos Emirados Árabes, a maior possibilidade é que o evento do dia 19 passe a se chamar UFC 128, e assim por diante. 

Vale lembrar que o ginásio onde foi realizada a 112º edição do evento americano, que contou com o polêmico confronto entre Anderson Silva e Demian Maia, foi demolido para a construção do parque temático da equipe Ferrari, da F-1. 


Além de Shogun, outros dois brasileiros devem aparecer no card principal. Rodrigo Minotouro, que já havia sido confirmado em Abu Dhabi, deve enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz em New Jersey. 

Entre os leves (70 kg), Gleison Tibau, nosso melhor representante rankeado na categoria, enfrentará Kurt Pellegrino, que acumula três vitórias contra brasileiros. Na tarde da última quinta-feira (16), o americano se adiantou e confirmou o embate através de seu Twitter oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas