Michael pede desculpas a flamenguistas por expulsão

Data:

Compartilhar:

Da Gazeta Press
  •  

O meio campo flamenguista Michael pediu desculpas à torcida e ao elenco rubro-negro por sua expulsão diante do Corinthians, nesta quarta-feira (28), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No confronto vencido pela equipe carioca por 1 a 0, o jogador da Gávea recebeu o segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo, desfalcando seu time.

 

– Todos no Flamengo sabem que sou um jogador de grupo e jamais faria algo para prejudicar a equipe. Até aceito que no segundo lance acabei exagerando na vontade, mas no primeiro cartão amarelo não merecia a advertência porque sequer encostei no Jucilei.

– Sou maduro e sei que errei, mas sei que isso pode acontecer com qualquer jogador. Fico na esperança de o time conseguir a classificação em São Paulo.

Na partida de volta, na próxima quarta-feira (5), o Flamengo consegue a classificação às quartas de final com um empate, ou mesmo com uma derrota por um gol de diferença, desde marque.

Sem poder contar com Michael para o próximo confronto diante do Timão, o técnico Rogério Lourenço deve escalar Vinícius Pacheco ou Petkovic. Outra opção é a entrada do volante Kléberson, que pode ganhar a vaga por suas características defensivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO LIGADO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do município de Colíder (MT) efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou...