O ator e peão de A Fazenda Eduardo Pelizzari, defendido por sua mãe, Mônica Pelizzari
Em entrevista exclusiva ao R7, Mônica confessou que "sofreu muito" com o episódio e foi além: ela acha que o filho é alvo de bullying.
– Meu filho está sendo vítima de uma espécie de bullying por parte do grupo do Tico [a equipe Ovelha, do cantor e de Carlos Carrasco, Sérgio Abreu, Luiza Gottschalk e a recém-eliminada Geisy Arruda] e isso é muito sério.
Ela também acredita que o filho – que prometeu não deixar barato a confusão – não vá se vingar do cantor.
– Ele nunca foi de se vingar de ninguém. Acho que ele não vai me decepcionar. Acredito no meu filho.
Leia, a seguir, a entrevista completa:
R7 – Seu filho, Dudu Pelizzari, se envolveu numa grande discussão com Tico Santa Cruz em A Fazenda. Nela, Dudu foi acusado de “Judas” e “traidor”, só para citar alguns exemplos. O que a senhora achou do episódio?
Mônica – Meu Deus, que pergunta difícil! Não sei nem o que falar. Sofremos muito com tudo o que aconteceu. Falo por mim e pela nossa família. Não posso julgar o Tico, não conheço sua história de vida, mas acredito que ele é muito batalhador e que defende seu ponto de vista. Tico tem personalidade forte e busca sua razão, mas acho que, nesse caso, meu filho foi muito paciente de ouvir tudo aquilo e ficar calado. Acho que o Tico testou todos os limites do meu filho para que ele perdesse a cabeça. O Du é novo, só tem 25 anos, e enxerguei um homem de verdade pela atitude que ele teve.
R7 – O clima entre eles está péssimo depois da briga. A senhora acha que podem fazer as pazes?
Mônica – Olha, vou ser muito sincera: quando a gente erra, a gente paga um preço pelo nosso erro. Mas quem nunca errou? Acho uma virtude do meu filho de reconhecer e pedir desculpas. Acho que estão pegando pesado com ele, o culpam de tudo, qualquer motivo ele é o culpado. Concordo com a opinião do Du quando disse que o que aconteceu pode ter sido um floco de neve, mas vários peões o estão culpando de toda a avalanche. Meu filho está sendo vítima de uma espécie de bullying por parte do grupo do Tico e isso é muito sério.
R7 – Dudu prometeu que não vai deixar barato…
Mônica – Eu não gosto de vingança e espero que o Du seja coerente na hora que se juntar a todos novamente. Ele nunca foi de se vingar de ninguém. Eu acho que ele não vai me decepcionar. Acredito no meu filho.
R7 – Seu filho entrou na sede da fazenda solteiro? A senhora acha que ele vai se envolver com alguém no programa?
Mônica – Atualmente, acho que ele está solteiro, sim. Não queria arriscar, mas acho a Piu-Piu [Lizzi Benites] muito bonita; a Carol também é linda; a Melancia é muito trabalhadora… Fica difícil opinar, mas acho que pode virar alguma coisa, sim.
Mônica – Posso falar que é da família? Se não for, vou ficar triste [risos]. Acho que a saudade de ir ao teatro é uma das mais fortes. Isso ele ama muito. Saudades da família, dos amigos, isso ele já disse no programa. Agora ele ainda não falou, mas acho que de uma comida japonesa com certeza ele já deve estar sentindo falta.
R7 – Como a senhora avalia a participação do seu filho em A Fazenda?
Mônica – Sou mãe e minha expectativa é muito grande. Tenho recebido tantas mensagens positivas e a atitude do meu filho tem me deixado feliz. Sempre foi um bom filho e sei o quanto ele está sendo ele mesmo lá, com defeitos e qualidades… Mas não posso deixar de contar que o coração pula forte o dia todo.
R7 – Seu filho tem grandes chances de levar o prêmio de R$ 2 milhões?
Mônica – O Du é uma pessoa muito esforçada. Eu, como mãe, acho que ele tem chances, sim, mas não posso subestimar ninguém. Muitos que estão lá dentro também são merecedores e têm chances de sair vitoriosos. Se o Brasil julgar que o Du é quem mais merece, estou junto com o Brasil e vou ficar muito feliz de saber que gostaram das atitudes e do jeito do meu filho. Afinal, fui eu quem o criou e busquei sempre lhe dar uma boa educação.