Mesmo sem nascer, bebê de Wanessa pode processar Rafinha, diz advogada

Data:

Compartilhar:

 

Continua causando a maior repercussão o processo que Wanessa Camargo e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, estão movendo contra o comediante Rafinha Bastos, como foi explicado pelo R7 na última quinta-feira (14).

Os representantes de Wanessa e Buaiz, Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, pedem R$ 100 mil de indenização. 

Outro fato interessante do pedido é que o bebê que a cantora espera também é um dos autores do processo.

Segundo a advogada Paula de Souza Gomes José, o nascituro, como é chamado o “feto” juridicamente, também tem o direito que o respeitem.

– O filho de Wanessa, mesmo que ainda não tenha nascido, pode e deve ser um dos autores do processo. O nascituro é considerado um ser com personalidade e com direitos.

Além deste, o casal entrou, nesta segunda (17), com outro processo contra Rafinha. Este aborda o fato de que o comediante continua fazendo chacota com o episódio, e não pediu desculpas para os três insultados: Wanessa, o marido e o futuro filho.

Rafinha Bastos foi procurado pela reportagem do R7, mas não atendeu ao telefone. Foi deixado recado na caixa postal e ele não retornou até o momento.

Colaborou Luiza Camargo, estagiária do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas