Mesmo com cargo no comitê da Copa, Ronaldo não vai abandonar seus negócios na 9ine

Data:

Compartilhar:

 

O ex-jogador Ronaldo anunciou nesta quinta-feira (1º) que não vai abrir mão de sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, apesar do possível conflito de interesses por assumir um cargo como membro do conselho do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014

– Não vou me licenciar da 9ine, minha vida continua normal. Logicamente vou dedicar muito tempo pensando no comitê. Não tem conflito, interesse, trafico de influência.

O ex-jogador criou sua empresa no começo do ano, tão logo anunciou que estava encerrando a carreira. Nela, cuida da imagem de diversos atletas, como o lutador de MMA Anderson Silva e o atacante Neymar, do Santos.

Porém, Ronaldo tem diversos patrocinadores próprios, que são diferentes aos da CBF e que anunciarão na Copa do Mundo de 2014, daí a “dúvida geral”. Há empresas rivais no ramo da telefonia e de bebidas.

. Eu não sou mais influente hoje no conselho de administração do COL do que era ontem, quando não era. Não havia e não houve porta que bati e não foi aberta. Tudo que conquistei, todo o dinheiro que ganhei, foi jogando futebol e com a minha imagem.

Como membro do conselho do COL, Ronaldo teria direito a receber um salário, sem valor divulgado, algo que foi dispensado pelo ex-atleta. No discurso, uma fixação em ajudar na realização do “melhor Mundial de todos os tempos”.

– Todos os projetos e obras serão entregues no prazo. Vamos fazer no Brasil o maior evento do mundo, sem dúvida. O povo vai ter orgulho disso e deixaremos os turistas felizes e com ótima imagem do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas