GD
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um rapaz de 21 preso, depois de invadirem uma casa, em Cuiabá, na noite de domingo (29) e fazerem 7 pessoas reféns. Uma vítima foi agredida e sofreu lesões no rosto. Crime ocorreu na rua A do bairro Dom Bosco, por volta das 22h45.
Grande efetivo policial foi acionado para conter o trio que fez reféns 7 pessoas que estavam na casa. Os menores V.Z.C.J, 17 e J.H.F.N, 17, acompanhado de Kennedy Anderson Gonçalves, 21, chegaram em duas motocicletas e armados renderam a família.
Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram o cerco e as negociações. Um dos suspeitos apontava uma arma na cabeça de um rapaz, amigo da família, que havia sido agredido.
Depois de muita conversa, os policiais conseguiram entrar na casa. Dois suspeitos tentaram correr e foram detidos em um terreno baldio, enquanto o outro permaneceu na residência.
Uma arma calibre 32 foi localizada e os suspeitos encaminhados para atendimento médico, pois sofreram ferimentos provenientes da fuga. As vítimas foram libertadas e passam bem. A PM descobriu que uma motoneta usada pelos suspeitos era oriunda de roubo.
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime. Os menores foram transferidos para a Delegacia do Adolescente (DEA), enquanto Kennedy aguarda audiência de custódia no Fórum.
Veja vídeo