‘Menor’ que obrigou mulher a sexo oral na frente do marido amarrado pode ficar livre

Data:

Compartilhar:

Ele está sendo estuprado na cadeia já que, nem bandidos aceitam o crime que ele cometeu; a defesa sugere liberdade, já que a integridade física estaria comprometida.




O menor foi preso no dia 2 de agosto de ano, após estuprar uma mulher na frente do próprio marido, durante um roubo.

A Justiça deve julgar nos próximos dias um pedido de transferência do menor W.S.O., de 17 anos, que vem sendo “estuprado e espancado” por outros ‘companheiros’ de cela, no Centro Socioeducativo de Cuiabá (antigo Pomeri). O menor foi preso no dia 2 de agosto deste ano, após estuprar uma mulher na frente do próprio marido, durante um roubo na residência do casal. O caso ocorreu no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Ele obrigou a mulher a fazer sexo orla nele e o comparsa batia e obrigava o marido a ver a cena. 

O advogado pede transferência do menor para outro centro socioeducativo do estado. No entanto, se nenhuma unidade tiver vaga, a defesa sugere que o ‘reeducando’ ganhe liberdade, já que se continuar ‘internado’, no Pomeri, a integridade física dele estaria comprometida.

O advogado de W.S. pede transferência do menor para outro centro socioeducativo do estado. No entanto, se nenhuma unidade tiver vaga, a defesa sugere que o menor fique solto, já que, se continur ‘internado’, no Pomeri, a integridade física dele estaria comprometida, segundo o advogado. 

De acordo com uma fonte do ,dias após ser ‘internado’ no Pomeri, os reeducandos descobriram o motivo da prisão dele, o espancaram e violentaram sexualmente. “Na lei dos bandidos, estupradores são ‘condenados’ a sofrerem o mesmo crime que cometeram”, destacou. Nem na cadeia o crime dele é aceito. 

O CRIME

A vítima contou à Polícia Militar que o menor acariciou suas as partes íntimas e a obrigou a fazer sexo oral, enquanto o comparsa segurava uma faca contra o pescoço de seu marido. Em seguida, o menor ainda tentou fazer sexo anal, mas não teve êxito.

O menor, na companhia do comparsa, Leonardo Gomes Rocha Filho, de 18 anos, invadiu a casa do casal, pela manhã. Armados com uma faca, eles renderam as vítimas e começaram a procurar produtos de valor na residência.

A vítima contou à Polícia Militar que o menor acariciou suas as partes íntimas e a obrigou a fazer sexo oral, enquanto o comparsa segurava uma faca contra o pescoço de seu marido. Em seguida, o menor ainda tentou penetração anal na mulher, mas não conseguiu consumar o ato. 

Após os crimes, a dupla fugiu em uma picape Strada de propriedade das vítimas. No entanto, o bandido que dirigia acabou batendo o carro no muro de uma casa, no bairro Jardim Imperador, também em VG. W.S. foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Cinco dias depois, Leonardo acabou se apresentando à Polícia Civil, acompanhado de um advogado. No depoimento, o acusado apontou o menor como o autor do estupro.  O bandido está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...