Adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para denunciar estupros sofridos dentro de casa. O agressor é o pai dela, que desde os 11 anos, comete crimes sexuais contra a menina. O último deles foi no domingo (19), no município de Nova Guarita (697 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com as informações, por volta das 10h da manhã de quarta-feira (22), cansada de sofrer agressões sexuais por 5 anos, ela decidiu denunciar os crimes do pai. Contou para a mãe e juntas, procuraram a polícia.
Segundo a vítima, com 11 anos, ela começou a ser molestada pelo pai, que tem 41. Mas, que os abusos começaram ocorrer com frequência e se tornaram conjunção carnal. Segundo que no domingo ocorreu por duas vezes.
A menina disse ainda que é impedida de sair de casa, que não pode fazer amigos e que o agressor aproveita quando ela está sozinha para cometer os atos. A mãe, que estava junto, afirmou nunca ter percebido os crimes.
Disse ainda que teme a reação do agressor, que é bastante agressivo e faz consumo de bebida alcoólica. Ele já teria feito ameaças de morte para a família. O crime foi registrado, mas o suspeito não foi preso. O conselho tutelar está acompanhando o caso.