Menor de 16 anos é assassinado com tiro na testa e no tórax dentro de casa em MT

Data:

Compartilhar:

Adailton da Silva Bento, 16, foi morto com dois tiros na tarde de terça-feira (22), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi atingido na testa e no tórax, não resistiu e morreu no local. Adailton já era conhecido da Polícia e apesar da pouca idade, tinha várias passagens criminais envolvendo roubo, furtos, tráfico e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa na companhia de um amigo, quando por volta das 16h15, dois homens em uma motocicleta chegaram, entraram no local e passaram a atirar.

O amigo conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas quando retornou, encontrou a vítima caída e ferida. PM foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe médica constatou a morte no local.

Ele foi atingido por um tiro na testa e outro no tórax. Casa foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Testemunha informou que não conhece os atiradores. O caso foi registrado e está sendo investigado.

Adailton, apesar de pouca idade, tinha várias passagens criminais. No começo do mês, foi autor de roubo à residência. Ele e um comparsa, também menor, abordaram a vítima no momento em que ela limpava a frente da casa.

Lá dentro, roubaram vários objetos eletrônicos e de valor, fugindo em seguida. Além disso, já tem passagens por tráfico, furto, direção perigosa e posse irregular de arma de fogo.

Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo