[email protected]
Divulgação
Menino de 7 anos flagrou o pai estuprando a irmã de 11 anos, no bairro Campo Verde, em Cuiabá, no último sábado (28). Ele contou para avó, que conversou com a vítima, que relatou que sofre com estupros há quase um ano. Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor de 48 anos.
Conforme as informações, a PM foi acionada pela avó materna da menina, que tomou conhecimento do estupro após o irmão dela contar que flagrou o crime por meio de um buraco na parede.
Em conversa com a vítima, a vó descobriu que ela vinha sendo estuprada há quase um ano, desde que ela passou a morar com o suspeito. A vítima relatou que era levada para o quarto, onde ele consumava a penetração e outros atos sexuais.
A avó relatou ainda que percebeu a mudança de comportamento na neta. Contou ainda que a vítima falava sobre o comportamento do pai, que gostava de conversar sobre assuntos que a deixavam desconfortáveis.
Diante dos fatos, PM foi até a casa do suspeito e fez sua prisão em flagrante. Ele foi entregue à Polícia Civil. Vítima relatou que por diversas vezes, foi ameaçada pelo suspeito.
Ele dizia que bateria nela e na mãe caso contasse para alguém sobre os estupros. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.