Um rapaz de 13 anos estuprou uma menina de seis anos de idade, que era sua vizinha, no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Taguatinga.
Segundo o delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, o agressor se apresentou à 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas e confirmou o estupro. A mãe da vítima procurou a delegacia e foi encaminhada à DCA. No mesmo dia, o agressor se apresentou à delegacia, acompanhado pelo pai, mas foi liberado por ter se apresentado por iniciativa própria.
A mãe da vítima contou ao R7 que, no último dia 18, quando ocorreu o estupro, havia pedido ajuda para o rapaz a auxiliar com o transporte de uma mesa em sua casa. Ela precisou sair e ele ficou sozinho com a menina. Segundo a mulher, ele teria perguntado se havia mais alguém na residência. Ao voltar, 20 minutos depois, a mãe encontrou a filha machucada e sangrando e a levou para ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Recanto das Emas.
Após o registro, a criança foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas o laudo ainda não ficou pronto. De acordo com a mãe da vítima, um legista informou à família que houve estupro.
O delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, disse que um inquérito foi instaurado e o caso foi encaminhado para a Justiça, que aguarda o resultado do laudo do IML.
Segundo a mãe da vítima, a mãe do agressor estaria perturbando sua família, por conta das denúncias. Uma vizinha disse que, supostamente, o rapaz seria urário de drogas. A vizinhança, como conta a vizinha da vítima, está revoltada com o agressor.
A menina, segundo a mãe, estaria muito perturbada emocionalmente, passa mal constantemente, chora muito e tem tomado vários remédios, prescritos por um psiquiatra.