Menina de seis anos é estuprada por vizinho menor de idade

Data:

Compartilhar:

 

Um rapaz de 13 anos estuprou uma menina de seis anos de idade, que era sua vizinha, no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) de Taguatinga.

Segundo o delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, o agressor se apresentou à 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas e confirmou o estupro. A mãe da vítima procurou a delegacia e foi encaminhada à DCA. No mesmo dia, o agressor se apresentou à delegacia, acompanhado pelo pai, mas foi liberado por ter se apresentado por iniciativa própria.

 



A mãe da vítima contou ao R7 que, no último dia 18, quando ocorreu o estupro,  havia pedido ajuda para o rapaz a auxiliar com o transporte de uma mesa em sua casa. Ela precisou sair e ele ficou sozinho com a menina. Segundo a mulher, ele teria perguntado se havia mais alguém na residência. Ao voltar, 20 minutos depois, a mãe encontrou a filha machucada e sangrando e a levou para ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Recanto das Emas.

 

Após o registro, a criança foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas o laudo ainda não ficou pronto. De acordo com a mãe da vítima, um legista informou à família que houve estupro.

O delegado-chefe da DCA, Amado Pereira, disse que um inquérito foi instaurado e o caso foi encaminhado para a Justiça, que aguarda o resultado do laudo do IML.

Segundo a mãe da vítima, a mãe do agressor estaria perturbando sua família, por conta das denúncias. Uma vizinha disse que, supostamente, o rapaz seria urário de drogas. A vizinhança, como conta a vizinha da vítima, está revoltada com o agressor.

A menina, segundo a mãe, estaria muito perturbada emocionalmente, passa mal constantemente, chora muito e tem tomado vários remédios, prescritos por um psiquiatra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY