Menina de 5 anos pode ter sido raptada para o tráfico

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil da cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) investiga, há mais de dois meses, o sumiço da menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5. As autoridades da Segurança Pública ainda têm dificuldades para encontrar pistas que possam levar ao paradeiro da criança.

Entre as hipóteses do desaparecimento da garota, a Polícia trabalha com a possibilidade de ela ter sido raptada por quadrilhas que operam com o tráfico de órgãos – na maioria dos casos, em conjunto com bandos que agem no Exterior – ou para realização de adoção ilegal.

"Já buscamos por ela em toda a região, mas não há absolutamente nada em termos de informação; tampouco há indícios de que Sara tenha sido assassinada. Acreditamos que ela foi levada para outro Estado. Então, estamos trabalhando em conjunto com policiais de todo o Brasil", disse o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelas investigações, em entrevista .

Segundo o delegado, foi negativo o resultados da perícia feita no Estádio Municipal Egídio José Preima, onde, segundo as investigações iniciais, a menina teria sido vista, pela última vez, no dia 1º de junho.

"Minha filha está viva, sim. Não perco as esperanças. Tenho acompanhado as investigações, junto com a Polícia. Acredito que ela vai voltar para mim, viva", afirmou a mãe de Sara, Eva Aparecida Fogaça da Silva, 23.

A Polícia Civil de Sorriso está pedindo também à população que telefone à delegacia municipal, se tiver alguma informação que possa auxiliar a encontrar Sara Vitória. O telefone da Polícia Civil de Sorriso é: (66) 3544-1912).

O caso

No dia 1º de junho, a menina Sara, a pedido da mãe, foi até um bar buscar um bolo. Ela trouxe a encomenda, mas, em seguida, desapareceu misteriosamente. Em seguida, foi feito um registro da ocorrência na delegacia da cidade.

Sara morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos em Sorriso, e era muito conhecida na cidade. Nunca mais se teve notícia da menina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas