Medo da torcida deve fazer Flamengo reforçar segurança em reapresentação

Data:

Compartilhar:

 

Virou rotina. Basta os resultados positivos sumirem para a torcida rubro-negra, de aliada, virar “inimiga” dos jogadores. Fora do G-5 e após as declarações polêmicas de Alex Silva, a diretoria do Flamengo deve reforçar a segurança no treinamento desta terça-feira (22).

O elenco se reapresenta à tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. E, assim como em outras oportunidades na temporada, os dirigentes temem que a torcida compareça ao local para protestar.


Com isso, a fiscalização no CT será rigorosa. Como de praxe, apenas o departamento de futebol e os jornalistas terão acesso permitido. Sócios, conselheiros e torcedores não terão autorização para assistir à atividade.

Além dos recentes maus resultados, com o time não marcando gol nos três últimos jogos e estando fora do G-5, pesou para essa decisão a entrevista concedida pelo zagueiro Alex Silva após o empate sem gols com o Atlético-GO, no domingo (20).

Ao ser perguntado sobre as vaias dos torcedores, o defensor criticou o comportamento dos flamenguistas presentes ao Serra Dourada. “Deveriam aplaudir, e não vaiar”. Depois, se desculpou, mas o mal-estar foi criado.

Alguns torcedores prometem fazer faixas pedindo a barração do zagueiro. A ira da torcida pode, inclusive, fazer com que a delegação rubro-negra viaje mais cedo para Macaé, norte do estado, local do duelo de domingo (27) contra o Inter.

O Flamengo tem 57 pontos e está na sexta colocação. Mesma pontuação do Colorado, que leva a melhor no número de vitórias e é o quarto. O Figueirense, também com 57, é o quinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas