Keka Werneck/ GD
Gazeta Digital/Ilustração![]() Vítima se trancou no quarto e esperou pai chegar |
Mecânico de automóveis, casado, E.P.S., 49, morador do bairro Jardim Imperial , em Cuiabá, foi preso acusado de estupro, por passar a mão nas pernas e nas partes íntimas de uma moça.
A história, narrada em boletim de ocorrência, aconteceu nesta sexta-feira (24) à noite, por volta das 20h30, quando o acusado foi a uma residência para consertar o carro do proprietário M.A.M., que não estava no momento, porque ainda não tinha saído do serviço. Acontece que a filha dele, de 21 anos, estava e atendeu à porta e disse que era para o mecânico entrar e fazer o conserto.
A vítima, M.L.S.M., conta que, de repente, o homem pediu que ela o ajudasse no conserto, dando partida no carro, para ver se estava funcionando. De acordo com o que foi registrado em boletim de ocorrência, nisso o mecânico, morador da mesma rua, entrou no carro também, assentou no banco do carona, começou a passar a mão nas pernas dela, seguindo até as partes íntimas e ela alega que não conseguiu reagir.
“A vítima destacou que, após isso, saiu do veículo e se trancou no quarto, aguardando seu pai chegar do serviço”, diz trecho do registro policial.
Quando o pai chegou, ela contou para ele o que tinha ocorrido e ele acionou a Polícia Militar que foi à casa do acusado. Ele confirmou que tinha ido à casa da garota mas negou o abuso.
Na sequência, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, por crime de estupro.
O Gazeta Digital tentou falar com a vítima, com o pai dela e com o acusado, mas não conseguiu fazer contato pelos telefones disponíveis no boletim de ocorrência.