Médico é feito refém pelo próprio filho em Alta Floresta/MT

Data:

Compartilhar:

 

O médico Mário Nishkawa, que atende na rede pública de Alta Floresta  foi tomado de refém pelo próprio filho Fábio Nishikawa, na tarde desta quinta-feira (19) durante um surto psicótico do rapaz.  Quase duas horas depois, ele liberou o pai e se trancou dentro de casa. Por volta das 19h45, policiais civis e militares ainda negociavam com o jovem para que ele se entregasse.

Conforme informações policiais, o rapaz estava com um revólver e fez ameças de matar o pai e também de se matar. Ele chegou a efetuar disparos dentro da casa, mas ninguém ficou ferido. Em seguida tentou incendiar a residência localizada na Rua H nas proximidades do Hospital Geral, centro da cidade No entanto, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Várias vidraças da casa foram quebradas e conforme um policial civil informou ao GD, as equipes ainda tentam convencer Fábio a se entregar. Bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo foram jogadas dentro da residência com o intuito de forçar o jovem a sair, o que não tinha ocorrido até o início da noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO LIGADO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do município de Colíder (MT) efetuou, na manhã desta segunda-feira (28), a prisão de um...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL – PRISÃO PREVENTIVA

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento da Mulher e Vulneráveis da Cidade de Colíder, iniciou...