Mauro Mendes diz que traição pode inviabilizar projeto

Data:

Compartilhar:

 

 

O pré-candidato ao Governo do Estado, empresário Mauro Mendes (PSB), confirmou, na tarde desta segunda-feira (7), que seu partido vem sofrendo "fortes pressões" para retirá-lo da disputa.

"A minha candidatura só não será viabilizada se houver uma traição dentro do partido", declarou Mendes, durante encontro partidário, que acontece no hotel Veneza, em Cuiabá.

As pressões citadas por Mauro Mendes dizem respeito a uma possível oferta, feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, ao presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira. Nos bastidores, as informações são de que Pereira estaria disposto a "negociar" a legenda, preterindo o projeto de Governo para apoiar Silval.

Apesar das especulações, Mendes não acredita que o dirigente do PSB "venderia" a legenda ao grupo peemedebista, mas disse ter conhecimento das ofertas. "Fiquei sabendo através de informações de bastidores e da imprensa, mas não acredito que o Valtenir vai vender o partido. Ele é uma pessoa decente", ressaltou o ainda pré-candidato.

Mauro Mendes afirmou que o adversário Silval Barbosa acaba gastando mais "energia" na tentativa de retirá-lo do páreo do que para cuidar da sua própria candidatura. "O Silval está fazendo o possível e impossível para retirar a minha candidatura. Só que não vai conseguir. Se não for confirmado candidato, o partido estará indo contra si próprio, pois nosso projeto, mesmo que não seja vencedor, dará visibilidade ao PSB", disse o socialista.

O empresário lembrou de um fato recente que aconteceu na política mato-grossense, onde, nas eleições municipais de Várzea Grande, o projeto do deputado Maksuês Leite (PP) foi inviabilizado, em apoio à candidatura de Julio Campos (DEM), que acabou saindo derrotada. "Se fizeram isso com a minha candidatura, o resultado é previsível. A população já deu esse recado em Várzea Grande", afirmou.

 

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas