Massa projeta ano mais competitivo da Williams em 2015 e prevê chance real de entrar na briga pelo título

Data:

Compartilhar:

Depois de finalizar a temporada 2014 com o pódio do segundo lugar em Abu Dhabi, Felipe Massa não esconde que a meta para 2015 é fazer a Williams se aproximar ainda mais da Mercedes e tentar entrar na briga pelo título.

A equipe inglesa deu um enorme salto técnico neste ano na comparação com o campeonato passado e fechou o Mundial na terceira colocação, atrás apenas dos campeões e da Red Bull. Companheiro de equipe de Massa, Valtteri Bottas ainda foi o melhor entre os dois pilotos do time. O finlandês completou a temporada em quarto, com seis pódios. O brasileiro fechou em sétimo, depois de se envolver em diversos incidentes também ao longo do ano.

© Fornecido por Grande Prêmio

“Muitas coisas aconteceram na primeira fase da temporada que me fizeram perder bons resultados”, disse Felipe em entrevista à TV Globo. “As coisas não começaram da maneira como eu gostaria, mas terminamos o ano com um carro muito competitivo”, completou o piloto de 33 anos.

Massa ainda se disse bastante satisfeito com sua performance na segunda parte do Mundial. “Estou feliz com a segunda metade do campeonato e muito animado para o próximo ano. Acho que podemos ter um ano melhor, um carro mais competitivo. E aí poderemos voltar a lutar por vitórias e também pelo campeonato”, acrescentou.

“Eu já lutei pela vitória na última prova do ano e, por isso, espero que possamos chegar a Interlagos e também em Abu Dhabi com chance no campeonato”, afirmou.

Felipe admitiu que as ambições da Williams são altas, mas que a possibilidade de um ano ainda mais competitivo em 2015 é real. “Nossas expectativas são enormes”, falou. “Temos um regulamento que não vai sofrer tantas mudanças, então acho que não haverá grandes mudanças entre as equipes que foram competitivas, mas é sempre um carro novo, um novo ano”, encerrou Massa.

A temporada 2015 começa no dia 15 de março, com o GP da Austrália, na cidade de Melbourne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas