Marrone acompanha de perto estado de saúde de piloto e de secretário

Data:

Compartilhar:

Mesmo de repouso em sua casa em São Paulo desde que recebeu alta médica – na quarta-feira (4) -, o cantor Marrone acompanha o estado de saúde do piloto, Almir Carlos Bezerra, e de seu secretário e primo, Jardel Alves Borges Bezerra. Eles se feriram junto do cantor depois que o helicóptero em que estavam caiu logo após decolar do aeroporto da cidade de São José do Rio Preto, cidade a 438 km da capital paulista, na tarde da segunda-feira (2). 

Veja imagens do acidente de Marrone

De acordo com a assessoria de imprensa de Marrone, Silvia Colmenero, o cantor está em contato direto com as famílias dos dois envolvidos no acidente. Na quinta-feira (5), o piloto passou por uma cirurgia no braço. Segundo Silvia, Almir Carlos Bezerra –que está internado na Santa Casa de São José do Rio Preto – apresenta quadro estável, mas não há previsão de alta. Ele já havia passado por uma cirurgia na segunda-feira, logo após o acidente, para tentar reimplantar o pé esquerdo, que foi decepado na queda da aeronave. Os médicos, no entanto, não tiveram sucesso. 

Já o secretário de Marrone, Jardel Alves Borges Bezerra, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de base de São José do Rio Preto. Ele deu entrada no local com traumatismo craniano, fratura nos dois braços e no quadril, e lesão na barriga, segundo a assessoria do hospital. 

O piloto, o secretário e o cantor Marrone ficaram feridos após o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições da cidade. Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão. 

Investigação 

No final da tarde da quinta-feira, a assessora do cantor disse também que Marrone está “irritado” com a suspeita de que ele estaria pilotando o helicóptero no momento do acidente. 

– Estava até agora na casa dele. Ele está nervoso e irritado com essas especulações todas. As pessoas estão dando mais valor às especulações do que à vida e ao estado das pessoas que ainda estão internadas. 

De acordo com a assessora, Marrone não estava no comando da aeronave no momento do acidente. 

– Ele só fez um curso teórico, ele não tem autorização para voar. O helicóptero tem comando de pilotar dos dois lados. Tecnicamente, o lado direito é reservado ao piloto, mas se ele quiser [se] sentar do lado esquerdo, é a mesma coisa. O que está gerando toda esta polêmica é porque Marrone estava do lado direito [da aeronave no momento da queda]. 

Na quarta-feira, foi divulgado que técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam se Marrone estava pilotando o helicóptero no momento do acidente. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar. O presidente da comissão que investiga as causas do acidente, tenente coronel Ricardo Crespo, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A aeronave já passou por perícia. As peças foram lacradas e serão usadas para testes.

Assista ao vídeo:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas