Marqueteiro garante ter trabalhado quase 2 anos para reeleger Silval

Data:

Compartilhar:

Marqueteiro do governador Silval Barbosa (PMDB), Carlos Rayel, comemora mais uma vitória profissional e declara que passou um ano e meio trabalhando a imagem do peemedebista para que fosse reeleito e continuasse no Palácio Paiaguás.“Tínhamos que formar a imagem e fazer o candidato aparecer. Não temos como inventar”, declarou durante em entrevista à Rádio Cidade FM, nesta quinta-feira (7).

Ele avalia que Silval precisava ganhar popularidade junto aos eleitores e, principalmente, fazê-lo conhecido na Baixada Cuiabana. “Silval é uma figura com características diferentes e muito bem preparado. Mas, precisávamos mostrar para as pessoas quem ele é”, frisa.

Carlos Rayel já trabalhou em campanhas presidenciais, uma delas de Anthony Garotinho, no Rio de Janeiro, em 2002, e também foi responsável pela campanha vitoriosa do prefeito de Rondonópolis (distante 218 km de quilômetros de Cuiabá), Zé Carlos do Pátio (PMDB), em 2008.

O marqueteiro ressalva que se pautou no baixo índice de rejeição que o peemedebista apresentou durante toda a campanha no Estado, o que poderia se reverter em um quadro favorável de aceitação ao longo do processo eleitoral.

De olho na boa avaliação de final de mandato do ex-governador Blairo Maggi (PR), Rayel aproveitou para associar Silval a imagem do republicano nos programas eleitorais gratuito.

Em Cuiabá, de 386.586 eleitores que compareceram às urnas, Mauro Mendes obteve 42,5% da preferência, o que equivale 127.415 votos. O socialista fortalece sua base, desde que disputou a prefeitura em 2008. Em segundo, Silval Barbosa registrou 102.640 votos (34,23%). Prefeito da Capital por dois mandatos, Wilson Santos conquistou apenas 22,24% dos votos, um total de 66.693. Marcos Magno teve 3.084 votos, o equivalente a 1,03%.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas