“Marcado” por título contra o Corinthians, Robert aconselha provável substituto de Ganso na final

Data:

Compartilhar:

Principal favorito para ocupar o posto do lesionado Paulo Henrique Ganso na grande final do Campeonato Paulista, neste domingo (15), na Vila Belmiro, o meia Alan Patrick pode se transformar em um personagem importante da decisão, especialmente se o Santos conquistar o bicampeonato.

 

Como será o Santos sem Ganso na final?

Há nove anos, na final do Campeonato Brasileiro, um jogador passou por situação semelhante, pois teve de entrar em campo aos cinco minutos da decisão para substituir Diego, considerado o grande maestro daquela geração dos Meninos da Vila. E saiu de campo campeão: Robert.

Em contato com a reportagem , o ex-atleta, que hoje exerce a função de agente de jogadores credenciado pela Fifa, lembrou com orgulho do papel que desempenhou na vitória por 3 a 2 sobre o arquirrival, e procurou passar alguns conselhos para o provável substituto de Paulo Henrique Ganso.

– Substituir o Ganso é muito difícil, mas o Alan Patrick terá que fazer isso dentro das condições dele. O principal é ter personalidade e não perder a tranquilidade, pois futebol já mostrou que tem de sobra, tanto que vive recebendo propostas de fora do país, mesmo sendo reserva.

Para Robert, Alan Patrick tem que aproveitar o jogo contra o Corinthians para provar que também pode ser um jogador indispensável para o Santos na sequência da temporada.

– Ele tem que ir para cima, pois a estrela do time é o Neymar e o peso em cima dele não será tão grande. Essa é a chance do Alan Patrick se firmar definitivamente no grupo, pois, ser campeão contra o Corinthians jogando é algo que te marca para sempre. Eu fiquei marcado por isso e foi ótimo.

O fraco desempenho de Alan Patrick no segundo tempo da primeira final do Paulistão, já exercendo a função de Ganso, não pode, na visão de Robert, ser levado como parâmetro.

– Ele vai jogar na Vila Belmiro, um campo que conhece bem, pois foi criado lá. Acredito que vá se apresentar muito melhor do que no domingo [8], e estarei lá na Vila torcendo por ele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...