Funciona assim: vocês se conhecem, se encantam e a paixão explode em mil cores e sabores. Mal podem se ver e o tesão já está a todo o vapor. É assim… e sempre será, afinal, a paixão é alimentada pela novidade, portanto, passa. O que virá depois pode ser a indiferença – e aí cada um vai para o seu lado -, ou o amor, que vai consolidar esse sentimento e aí vocês ficarão juntos. Sim, nesta fase mais calma, os riscos são redobrados. Isso porque sem a fogueira dos primeiros tempos, se você abandonar a relação, achando que está tudo bem, já que estão juntos, a tendência é que o fogo esfrie. E aí, adeus sexo. O que é um perigo, pois sem ele a relação também tende a expirar.
Então, muito cuidado, porque o maior mal que pode assolar a vida sexual é a rotina, com vocês fazendo absolutamente tudo igual: das “básicas” preliminares (quando há) até a penetração seguida pela conclusão, que sempre deixa uma sensação de que faltou algo. Vocês lembram que acima eu disse que a novidade é que alimenta a paixão? Então porque não trazer novidades para a vida sexual? O que não falta são matérias tocando neste assunto, dicas estimulando, incentivando os casais a abandonarem a mesmice e embarcarem em novos tempos… de mais prazer e satisfação.
Ofertas também existem, das mais inocentes até aquelas bem mais elaboradas ou ainda no meio termo. Os brinquedinhos, então, estimulam desde o primeiro dia, quando vocês resolvem comprá-los, seja por uma loja física ou pela internet. Só o fato de escolher os itens já ajuda no aumento da libido, afinal, é a imaginação que sai na frente, ou não é?
Dentre esses brinquedos, um tipo em especial é bastante estimulante quando o trazemos para a relação: os vibradores, ou melhor dizendo, a vibração, que desperta sensações, aumenta a libido, ajuda a relaxar e, ao mesmo tempo, excita. E o sexo não é o mesmo quando a excitação está em alta, isso todos sabem. O que muitos não sabem é o quanto a vibração pode ajudar a recuperar uma relação “mais ou menos”.
Bem, há de se vencer essa resistência, principalmente por parte de alguns homens, que encaram os brinquedos vibrantes como verdadeiros rivais, sentem-se diminuídos em sua função de excitar a parceira e até mesmo ofendidos com a simples menção do inocente vibrador.
Permitir a chegada de um, digamos, “aliado”, que vibra durante a brincadeira sexual, pode abrir um enorme leque de novas experiências sexuais. E quem sabe ajudar, inclusive, a reativar ainda mais a intimidade do casal, tanto para ela quanto para ele. E vocês podem complementar com a penetração, se preferirem. A verdade é que existem muitas formas de usar brinquedos estimulantes.