Mano Menezes nega que tenha culpado Muricy Ramalho por eliminação do Corinthians

Data:

Compartilhar:

Técnico disse que equipe não teve competência para se classificar no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Mano Menezes tinha questionado a atitude do São PauloSérgio Barzaghi/Gazeta Press

Mano Menezes usou boa parte da entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (18) para esclarecer as insinuações que fez após a eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista. Sorridente antes de o assunto ser abordado, o técnico mudou a sua feição para minimizar a polêmica criada com o colega Muricy Ramalho.

“Bom…”, iniciou Mano, respirando fundo antes de abordar a derrota do São Paulo sobre o Ituano, que ajudou a decretar o fracasso estadual do Corinthians. “Em nenhum momento, dentro do vestiário ou na minha entrevista coletiva, houve uma transferência de responsabilidade. Não adianta jogar um contra o outro, que não dará certo. Aqui, ninguém se faz de vítima ou transfere responsabilidade. Não nos classificamos porque não tivemos competência para isso. Eu disse que perdemos a vaga na série de seis jogos que ficamos sem vencer”, defendeu.

Não foi só isso o que Mano disse depois de o Corinthians empatar sem gols com o Penapolense, no domingo. O técnico também adotou um tom irônico ao citar a disposição do São Paulo para reverter o placar de 1 a 0 contra o Ituano, justificou que assumiu o ônus de reformular o time campeão mundial em 2012 e criticou severamente a arbitragem do Campeonato Paulista, além de ter desvalorizado o torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas