Mano Menezes admite: Corinthians lhe deve seis meses de salário

Data:

Compartilhar:

O técnico Mano Menezes trabalhou sem receber no Corinthians, garante o próprio. Nesta quarta-feira, em entrevista concedida à Rádio Globo, o ex-treinador do clube de Parque São Jorge admitiu ser uma das vítimas do grave problema financeiro que atinge a equipe. Mano afirmou trabalhar os últimos seis meses de 2014 sem receber qualquer pagamento.

“Acho que agora as pessoas entendem a dificuldade que tivemos para dirigir o Corinthians no ano passado, os problemas econômicos que todos falam já estavam lá, uma prova disso sou eu, eu não recebi os últimos seis meses de trabalho ainda”, afirmou treinador, que usou os problemas para valorizar ainda mais o seu trabalho no Corinthians de 2014.

“Esses problemas todos estavam lá, e com eles todos conseguimos colocar o Corinthians na Libertadores. A imagem do trabalho passa ser um pouco melhor”, acrescentou o treinador.

Mesmo manifestando o débito do Corinthians, Mano Menezes se mostra tranquilo. O comandante, que se encontra em Portugal para realizar o curso de mais alto nível da Uefa, garante ainda não acionar a justiça para cobrar as dívidas deixadas pelo clube alvinegro.

“Só não recebi ainda, certamente vou receber. Pode demorar mais, mas vou receber. Eu tenho confiança nas pessoas do Corinthians porque sempre cumpriram o combinado. Como é uma exceção, agora é esperar para que as coisas se resolvam de maneira tranquila. Sei que resolveremos assim”, garante Mano.

Mano Menezes permaneceu um ano em sua segunda passagem pelo Corinthians. Muitas vezes criticado no trabalho, o treinador conseguiu levar a equipe à Copa Libertadores de 2015; na competição, com Tite, o time caiu precocemente nas oitavas de final, após perder por duas vezes para o modesto Guaraní-PAR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas