O clima entre o atacante Carlos Tevez e o Manchester City deve esquentar ainda mais. De acordo com a imprensa da Inglaterra, o jogador foi proibido de viajar para a Argentina enquanto está encostado no time do técnico Roberto Mancini.
Segundo o clube inglês, Tevez deve ficar à disposição da diretoria, que deve se reunir no início desta semana para discutir sua situação na equipe. Segundo a imprensa local, Carlitos viajaria para a Argentina visando fugir do foco da mídia.
Além disso, o City estaria arquitetando um plano de manter Tevez afastado do time, treinando somente ao lado dos reservas até o final deste ano. Ao final deste período, o clube venderia o argentino a um preço relativamente baixo. O Anzhi, da Rússia e o West Ham estão interessados no jogador.
Tevez foi suspenso do time após se recusar a entrar em campo no duelo diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. No último jogo do time, a goleada por 4 a 0 contra o Blackburn, Carlitos sequer esteve no banco ao lado dos reservas.