Maggi já admite vitória de Silval no primeiro turno

Data:

Compartilhar:

O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) afirmou que pesquisas de intenção de votos internas apontam para a possibilidade de uma vitória de Silval Barbosa (PMDB) já no primeiro turno.

"As pesquisas internas já confirmam nosso governador Silval muito à frente dos demais candidatos. Estamos perto da vitória já no primeiro turno. Vamos à luta, pois ainda temos muito tempo e precisamos do esforço de todos", afirmou.

Ele também fez um apelo ao eleitorado mato-grossense. "Peço a todos que acompanharam as mudanças incontestáveis que o Estado viveu nos últimos anos", afirmou.

Para Maggi, a continuidade no modelo político que vigora desde 2003 em Mato Grosso e no país será importante para que mais avanços aconteçam no Estado.

"Nossos dois grupos, em Mato Grosso e no governo Lula, já foram testados pela população. Temos serviços prestados. Não estou afirmando que os demais não tenham competência de fazer. Eles levarão é mais tempo para promover mudanças, porque já estamos no rumo certo, com o trem andando no trilho", sustentou o ex-governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...