Luxemburgo rebate as críticas da torcida, que gritou o nome de Adriano

Data:

Compartilhar:

 

A torcida do Flamengo mostrou toda a sua insatisfação neste domingo (27). Irritados com o empate em 3 a 3 com o Madureira, os aficionados xingaram o técnico Vanderlei Luxemburgo e gritaram o nome do atacante Adriano, que, rejeitado pelo treinador, anunciou a sua ida ao Corinthians na última sexta-feira (25).

Para o comandante rubro-negro, a cobrança em relação ao caso é natural, além de garantir que não se preocupa com as reclamações e cartazes de "Fora Luxa" que se espalharam no meio da torcida.
 
– Isso aqui é o Flamengo, é coisa grande. Quando você toma uma decisão, você tem que aguentar. A própria imprensa que era contra (a contratação), começa a criticar. É futebol. É uma meia dúzia que fica enchendo o saco. Sou flamenguista tanto quanto eles, também sei o que é esse clube. Só queria lembrar a eles que o Flamengo é o único clube carioca que já está classificado para a final, porque parece que a gente está brigando contra o rebaixamento.

Ele reconheceu, porém, que situação da equipe da Gávea, quarta colocada com o resultado, não é das melhores.

– Já não dependemos da gente, mas estamos dentro da competição. Só espero que o torcedor entenda que toda essa confusão que estão armando não é necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas