Luxemburgo não teme demissão e isenta Ronaldinho de atraso

Data:

Compartilhar:

 

Tranquilo. Ao menos é assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo aparenta estar. Na véspera do decisivo duelo de Pré-Libertadores contra o Real Potosí (BOL), o treinador não demonstrou receio em perder o cargo em caso de eliminação e tampouco quis entrar novamente em colisão com Ronaldinho Gaúcho.

Ao ser perguntado sobre o atraso do astro ao treinamento de segunda-feira (30), Luxemburgo se irritou e afirmou que não existe problema entre ambos.

– Ele atrasou e foi se explicar para mim. Disse que bateu com o carro, isso acontece. Me abraçou e treinou entre os titulares. Tudo normal.

Contudo, a relação entre os dois está longe de ser “normal”. Na pré-temporada do Flamengo, Luxemburgo desconfiou que Ronaldinho teria levado uma mulher para a concentração e dedurou para a diretoria, exigindo providências.


Os cartolas não se manifestaram e ficaram ao lado do camisa 10. O episódio enfraqueceu Luxemburgo. Para muitos, o treinador não terá vida longa na Gávea, mesmo em caso de sucesso contra o Real Potosí.

Mesmo assim, o comandante rubro-negro, há um ano e meio no cargo, não demonstra preocupação. O técnico cita outros colegas de profissão para explicar sua situação.

– Essa pressão é normal. Esta acontecendo com o Felipão, no Palmeiras, aconteceu com o Abel, no Fluminense. É sempre assim, estamos acostumados.

Para avançar à fase de grupos da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Real Potosí por 1 a 0, após derrota por 2 a 1 no duelo de ida. Se devolver o placar, forçará a decisão por pênaltis. Triunfo por um gol, a partir de 3 a 2, beneficia os bolivianos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...