
A confusão e a briga em um posto de gasolina que levou os atletas Maiquel Falcão e Kauê Mena ao hospital no último sábado (6) terminou por desligá-los da equipe Company Fight/RFT, de Santa Catarina.
De acordo com um comunicado oficial de Marcelo Brigadeiro, líder do time, que foi veiculado no Blog do Olivar, os competidores já não fazem parte da equipe por não apresentarem conduta condizente com a profissão e com a categoria que representam.
– É com o coração partido que comunico oficialmente que Maiquel Falcão e Kauê Mena não integram mais a equipe Company Fight/RFT. Espero que esta tragédia sirva como lição para nós e que possamos perceber o quanto uma simples e infeliz ação pode repercutir de forma negativa e permanente em nossas vidas.
Até o fechamento desta notícia, Kauê Mena segue internado em estado grave em Balneário Camboriú, enquanto Maiquel já foi liberado e aguarda para depor sobre o acontecimento.
– Entendo que como profissionais e praticantes de artes marciais não devemos e nem podemos estar associados à vida noturna, a brigas e confusões e ao consumo de álcool. Temos o dever de servir de exemplo para a sociedade e sobretudo para as crianças que nos tem como heróis.