A proposta corintiana por Luís Fabiano foi considerada muito baixa pela diretoria do Sevilla, mas o atacante brasileiro pode acabar mesmo deixando o clube espanhol. Isso porque, segundo a imprensa europeia, há pelo menos outros dois times interessados no camisa 9.
Deivid sonha com Ronaldinho Gaúcho jogando como no Barcelona
Segundo a Gazzetta dello Sport, a Juventus, da Itália, prepara uma proposta para levar o atacante. Descontentes com o desempenho de Luca Toni e de Amauri (que deve ser negociado, diz o jornal), a diretoria da Juve tem em mente dois centroavantes latino-americanos: Luís Fabiano e Diego Forlán.
No Real Madrid o cenário é parecido, diz o Marca. Segundo a publicação, com a lesão de Higuaín e o fraco desempenho de Benzema, o clube vai em busca de um novo homem de área. Entre as opções cogitadas está Luís Fabiano. De acordo com a publicação espanhola, Luís Fabiano não vem tendo espaço na equipe e iria “encantado” para o Real.
Além do brasileiro, o Marca cita outros sete atacantes que poderiam ir parar no clube espanhol: Adebayor (Manchester City), Klose (Bayern), Mario Gomes (Bayern), Valez (Hércules), Lisandro (Olympique), Adam Szalai (Mainz) e Gekas (Eintracht).
Corinthians
Em sua edição desta sexta-feira (14), o Lance publica uma entrevista com Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians. O cartola diz que o clube não desistiu de Luís Fabiano e que o negócio ainda pode dar certo. Afirma, no entanto, que dependeria do atacante brasileiro fazer pressão no clube para tentar sair.