Liedson desabafa: “Não dá para ganhar posição jogando 15 minutos”

Data:

Compartilhar:

A relação entre Liedson e Tite não anda boa. Mesmo dizendo respeitar a decisão do treinador, o atacante voltou a manifestar insatisfação pela reserva neste domingo, depois da derrota para a Ponte Preta. Desta vez, reclamou de só entrar nos minutos finais.

 

"Não tenho dúvida (de que posso ser titular). Só que não dá para jogar 15 ou 20 minutos eganhar a posição", disse o jogador, que neste domingo substituiu Elton aos 23 minutos do segundo tempo, quando a equipe já perdia.

 

"Mas volto a repetir: vou sempre respeitar sempre a decisão do treinador. Concordando ou não, vou respeitar. Se ele precisar de mim para 90 minutos, 40 ou 10, estarei à disposição. Não tenho problema nenhum, nem técnico, nem físico, nem psicológico", emendou.

 

Tite minimizou a insatisfação do camisa 9. O treinador lembrou que, assim como ele, nenhum jogador fica satisfeito no banco de reservas

.

"Todos pensam dessa forma. Quando eu era atleta, também não entendia o porquê de não fazer parte do time titular. É natural. É desempenho dentro de campo e no treinamento que faz o jogador ser titular. Eu não gosto mais de ninguém. Isso serve para ele e para todos os companheiros que estão buscando a titularidade", comentou.

 

Com contrato por vencer em 31 de julho, Liedson ainda não tem garantias sobre seu futuro. A diretoria do Corinthians declara publicamente que tem interesse na renovação e que conversará com os representantes do atacante após a Copa Libertadores. Ao que tudo indica, no entanto, ele não deve permanecer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas