O atacante Liedson marcou seu nono gol desde que foi contratado pelo Corinthians para substituir Ronaldo contra o Americana neste domingo (20). Porém, o atacante preferiu exaltar a solidariedade do ataque e citou como exemplo um lance que El tocou uma bola para William que perdeu o gol.
– Assim como gosto de marcar gol, tenho vontade de fazer a assistência para um companheiro. É importante ser solidário. Valeu. Pelo menos, tive a boa vontade de tocar para o Willian.
O atacante também elogiou o volante Paulinho, que criou o lance do gol ao chutar uma bola que o goleiro do time interiorano soltou nos pés de Liedson.
– Fui bem na jogada, graças a Deus. Mas o mérito maior foi do Paulinho, que acertou um belo chute de longe. Só fui feliz em completar a jogada.
Liedson encontrou semelhanças entre a forma de jogar do Americana e da Ponte Preta, quando o Corinthians perdeu a invencibilidade no Paulistão.
– Foi um jogo parecido com o da Ponte Preta, que perdemos, pois o Americana também se fechou muito bem na defesa e saiu para os contra-ataques. Felizmente, conseguimos a vitória desta vez.