Liberado pelo Amiens, Ganso procura clube no Brasil

Data:

Compartilhar:

Paulo Henrique Ganso está cada vez mais próximo de seu retorno ao futebol brasileiro. O Amiens confirmou não contar com o meia, que está no Brasil e estuda sua opções para o futuro.

Aposta de Jorge Sampaoli para o Sevilla em 2016, Ganso não convenceu o atual técnico do Santos de que poderia ser parte importante da equipe. Não convenceu os treinadores seguintes também e acabou encostado na Espanha.

Ganso tentou retomar sua carreira em um clube menor, mas de ambições renovadas na França: o Amiens. Mesmo no modesto clube francês, o meia não encantou e terminou 2018 em baixa depois de 13 jogos.

“Ganso não é um fracasso. É só mais um jogador que não se adaptou ao que o treinador queria”, analisou o presidente do Amiens, Berbard Joannin.

“Tenho certeza que readiquiriu sua condição física aqui e que vai sair e assinar um contrato muito bom em outro país”, completou, confirmando a liberação do atleta.

O contrato com o Amiens é por empréstimo até o meio da temporada. O clube que quiser levar Ganso precisa ainda da liberação do Sevilla, que está aberto a negociações, mas dificilmente aceitará ceder o atleta sem alguma contrapartida.

O maior entrave para os clubes do Brasil, no entanto, é o alto salário do jogador. Ganso recebe vencimentos acima dos padrões nacionais e provavelmente teria de abrir mão de parte do valor para retornar ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...