Leonardo pretende assumir o comando da CBF

Data:

Compartilhar:

Não foi à toa que Romário sugeriu nesta quinta-feira o nome de Leonardo para assumir o comando da Confederação Brasileira de Futebol. Segundo o jornal Lance!, pessoas próximas ao ex-lateral da Seleção Brasileira deseja assumir o comando do futebol, mas por enquanto, ele prefere acompanhar os acontecimentos à distância.

Morando na Itália, Leonardo prefere não comentar sobre o assunto, mas já estaria se preparando para o cargo.

Após encerrar a carreira de jogador em 2003, o ex-lateral passou a ocupar o cargo de dirigente e consultor de mercado do Milan até 2009 tendo sido o responsável direto pela contratação de Kaká, Pato eThiago Silva, antes de se tornar técnico do clube milanês, ficando apenas essa temporada.

Sua última experiência foi diretor esportivo do PSG. O brasileiro ficou no cargo de 2011 a 2013, e teve participação direta nas contratações de reforços para o elenco.

Em 2014, Leonardo ainda foi especulado para o cargo de coordenador de seleções, que acabou sendo ocupado pelo ex-empresário Gilmar Rinaldi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY