O site da Playboy fez uma enquete, chamada pela revista de "consulta pública", para saber a opinião dos internautas sobre um possível ensaio com a cabeleireira carioca.
Ao todo, 20.236 pessoas votaram. O "sim" levou 13.268 cliques, 65% dos votos. Os demais 6.968 preferiram o "não".
Acompanhe tudo sobre o BBB 11 no R7
Em nota publicada no site, a Playboy lembra que "este foi apenas um dos passos para Ariadna protagonizar as páginas da revista. As convenções e os contratos para um ensaio realmente se concretizar são mais demorados e complexos".
Se você odeia o BBB, clique aqui!
E vai além. Segundo a nota, o resultado da enquete foi "importante para a redação mensurar a excelente aceitação do público da revista a Ariadna, agora uma possível capa".
De acordo com o jornal paulistano Agora desta terça-feira (8), as negociações ainda não começaram com a ex-participante. Para manter a tradição, a revista quer uma ex-BBB na capa da edição de março da publicação.
Na semana passada, em conversa com , o editor da revista Jardel Sebba não descartou a possibilidade de um ensaio com a transexual, o que aumentam as chances da cabeleireira.
E caso Ariadna venha a posar para a revista, ela não será a primeira transexual a ficar nua nas páginas da Playboy brasileira. Roberta Close – que não quis comentar a participação da carioca – estampou a capa de maio.