O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, está ciente da necessidade do clube em contratar mais reforços no meio do ano. A promessa já foi feita pela diretoria a Edgardo Bauza e confirmada publicamente por Leco minutos antes da partida contra o River Plate, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.
– Com certeza a diretoria vai trabalhar para isso. Ainda não aconteceu, veio acontecendo um processo de formação da equipe, faz pouco tempo que as coisas começaram. Tamanho clássico contra o River Plate, poderia ser final de Copa, temos a consciência que o São Paulo precisa ser dotado de maior qualidade até o meio do ano – disse o presidente ao Sportv.
Ciente de que o resultado da partida desta quinta-feira pode impactar de maneira significativa na classificação do São Paulo à fase de grupos, Leco manifestou apoio antecipado a Patón.
– Existe uma clareza, um resumo de sentimentos e raciocínios que ele tem conosco pelo prestígio e apoio por trabalho qualificado. A missão que já está sendo cumprida é dar cara ao clube. O elenco precisa enfrentar situações como essa (duelo contra o River) – completou.